Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 2 de abril de 2012

à janela... a florir...

.


à janela… a florir…


todo o tempo,

que esperei por ti…

pacientemente…

eu desejei sempre,

podermos ficar juntos,

num amor…

que nunca acabasse !


não é a lua nem as estrelas do céu,

qual sol da minha madrugada,

que me mandam…

que me enviam sinais,

do que quero…

do que preciso…


só eu sei…

só eu tenho a certeza,

de que passo para fora…

o que sinto por dentro…


e é esta paixão,

demais arrebatadora,

imensurável…

incompreensível…


é esta vontade…

de estar… de ficar…

em paixão contigo…

hoje… amanhã…

sempre…


é deitar com a certeza…

que de manhã…

te vou poder beijar…

sem medo que fujas…

ou estejas de partida…


ou simplesmente saber,

ou julgar que sim…

sem fingimento…

que o sei…


certo é o que eu digo,

que não existe flor…

para sempre viçosa…

tal como a tua…

que sem ser plantada,

ainda resiste…

numa garrafa…

colocada…

à janela…

a florir !


dio


20120402a0650StaCat


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)