Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 20 de abril de 2012

não sei porquê !



não sei porquê


não... não sei porquê,
esta maneira de ser...
de fazer... acontecer,
de transformar... o bom,
em pior que o mau...

de gostar que gostem,
de odiar que esqueçam...
de tudo... de nada !

de amar... sofrer !

de julgar as aparências,
sem questionar as vontades,
sem desconfiar... sequer...
das intenções... dos outros...
e das minhas...

e seguir, sem parar...

sem nunca olhar,
para a frente...
para trás...

sem vontade para observar...
analisar, segmentar... dividir,
desmontar toda a minha vida,
por anos... momentos... eventos...

sem descobrir... o que de pouco fiz,
para merecer... o desmérito...
e a falta de vontade...
que tenho...
e por vezes...
eu sinto !

de não ter o que desejo,
nem o que preciso...

nem para merecer...
o pouco... que tenho,
nesta merda de vida...
que por vezes é...
tão bonita !

ehi

20120420VFX

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)