Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 2 de abril de 2012

sem espelho...

.


sem espelho


empurro… com toda a força,

que tenho… que invento…


puxo por todos…

e tantas… muitas vezes,

eu esqueço… de mim…

que também existo…


na vida que vivo,

a minha… de todos,

os que gostam de mim…

ou me odeiam… de morte,

por ser o que sou…

como sou…

e gostaria de ser…

apenas sonho…

e fico a ver…


e eu fico…

e eu vou…


e eu rio…

e… eu choro…

também…
como todos…


eu que tanto ajudo…

sempre… como posso,
e a mim… eu… a mim,

eu apenas… eu só me vejo,

no reflexo do espelho…

de quem gosto…

que me rodeia…


umas vezes cristalina…

outras vezes embaciada,

a imagem que capto…

eu receio… eu temo…

não ser a desejada…


sendo um fraco retorno…

ou uma triste visão…

é o que vejo…

que me assusta !


dio


20120402b1315StaCat/VFX


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)