Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 4 de abril de 2012

eu não colhi...

.


eu não colhi…


eu não colhi… esta flor,

foi-me oferecida…

com paixão...

com amor…


e pelo caule…

eu seguro-a,

com cuidado,

para não estragar…


anda comigo…

aqui… ali…

por todo lado...


e as suas folhas…

grandes… perfeitas,

são lindas de morrer…


todos os dias… sem descanso,

eu observo-a… com atenção,

todas as cores… e o conjunto,

que eu completo…

com a sua textura…

que eu sinto… com os dedos,

os meus… que a seguram,

assim delicadamente…


mas… tão suave…

não consigo parar,

acaricio-a… demasiado,

sempre que posso…


esta pele que a veste,

de seda feita…

quase não a sinto…


tanta ternura… que transmite…

e parece querer… receber…

e eu ofereço… com prazer…

toda a que ela necessita...


avanço devagar… e toco-lhe…

massajo-lhe as pétalas,

lentamente… vão-se abrindo,

para mostrar… a sua essência…

o seu segredo… bem guardado,

o mais querido… o desejado !


dio


20120404a0735StaCat


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)