Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 3 de abril de 2012

se me sorrires...

.


se me sorrires


eu rio-me…

se tu rires,


se me sorrires…

serei feliz…


se choras…

eu choro também,

e soluçarei contigo,

se assim o quiseres…

e se me permitires…


talvez abraçados…

quem sabe,

ou afastados…

se decidirmos,

mas sempre juntos…

eu garanto… unidos…

para sempre,

por um sentimento…


um amor experimentado,

preenchido… pleno…

de partilha… de prazer…


e as alegrias prometidas,

e as… juras em paixão,

e mais tanto ainda…

por cumprir e demais…

é a vontade de o fazer…


esta parede que foi erguida,

parece tão intransponível…

e se a vontade fraquejar…

nem nada… ninguém…

pode… irá ajudar…

se não deixarmos…

se proibirmos…


esta perda… ganha,

só mais um momento…

a acrescentar à vida…

a ser vivida…

muito mais…

intensamente !


dio


20120403a0705StaCat


! respeitem todos os autores (>diop@2012<) !

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)