Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 23 de abril de 2012

com o sol desperto...



com o sol desperto...

acordo... com o sol desperto,
contigo no pensamento...
e desejo no corpo...
como em recordação...
da união... que somos...

sinto-te de perto...
o teu aroma,
e o teu toque...
eu não esqueço...

a distancia não importa,
não apaga a minha memória,
dos sentimentos... das emoções,
que tão bem guardadas,
estas serão recordadas...

elas servem-me de consolo...
e alegram-me o pensamento...
alimentando vontades...
em delírios de saudades...
que me lembram para sempre,
o que sinto por ti...
e do quanto...
tu és...
tu significas...
para mim !

ehi

20120423a0655StaCat

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)