Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 8 de maio de 2008

sinto-o reflorescer !


sinto-o reflorescer !

hoje acordei com o sol a brilhar,
virei-me para ele …
é quente …
aceitei a sua luz,
guardei-a em mim !

este calor é bom prenúncio,
é porta para a liberdade !

quente e saudável …
alimenta-me em sossego,
ilumina a minha alma,
é o adubo do meu espírito …
sinto-o reflorescer !

saio da minha penunbra fria,
só um pouco de cada vez,
devagar espreita um novo dia,
um segundo de cada vez !

dia a dia o tempo vai passando,
noite a noite os sonhos renovando,
ansiando apenas liberdade,
coloco análises em segundo plano !

de cabeça erguida penso no passado,
sem retornos ou retrocessos …
nada mais são do que memórias,
que intermitentemente assolam …
esta mente … agora … protegida !

entro e saio da escuridão,
são segundos em cada hora,
mas a mente está atenta,
acordada … desperta,
reconheço erros repetidos,
e não os posso esquecer !

para sempre será sombra,
sempre escura em perseguição,
só à noite ela desaparece,
perigo … está pronta a atacar,
indefinida pela noite e sem limites,
ela está em todo o lado !

diospiro

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)