Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 14 de maio de 2008

colaboração dependente – a molécula espiritual !


colaboração dependente – a molécula espiritual !

o emaranhado molecular que faz parte de tudo, inclusive de nós, na nossa curta passagem por este mundo, tal como o conhecemos, serve por si só de exemplo do quão prisioneiros somos desta nossa componente física na nossa existência enquanto seres vivos !
até mesmo agora por exemplo, este pensamento surge de uma estranhíssima colaboração dependente entre uma parte não material e outra material !
tudo o que aqui está exposto foi produzido por um órgão, material, formado por moléculas incontáveis, e que sem o qual a nossa espiritualidade seria impossível !
… a nossa componente espiritual !
… a nossa componente física !
podemos divagar tanto quanto quisermos sobre qualquer assunto, ou sobre qualquer coisa que eu tenha já escrito aqui até agora, mas qualquer que seja a reflexão que se faça, virá sempre de encontro a esta minha conclusão !

… cada individuo vive consigo numa colaboração dependente !
todos somos dependentes, mesmo que não o queiramos ser …
o nosso espírito não existiria nunca sem a nossa máquina de sonhos, que também pode ser de pesadelos !

partimos logo mal desde o inicio e o risco é grande, sendo esta parte espiritual carregada de vontades e desejos super-aditivos !
quando mal direccionadas podem levar a grandes estragos … e atenção que estou a falar apenas da nossa espiritualidade e consequentemente de tudo o que não seja material !
todos sabemos disto, só que infelizmente, por vezes, não nos lembramos !

ora bem, muitas vezes … mesmo muitas, dizemos que andamos a bater mal da molécula !
verdade … absolutamente verdade !
visto assim, esta expressão ganha toda a força, o que a torna mais divertida ainda !

seja quem for o nosso original fabricante, gostaria de obter o seu contacto, tenho uma série de defeitos que lhe gostaria de reclamar !
como não tenho, utilizo tudo o que me rodeia para os conseguir contornar e de alguma forma tentar melhorar a minha passagem minorando-os como consigo, eu sei que não os vou poder eliminar, e o meu esforço tem sido mais que muito !
tentar melhorar a qualidade de vida utilizando ferramentas que não afectam ninguém a nossa volta é o caminho !

é difícil,

ninguém me disse que seria fácil,
e o mais importante de tudo …
fui eu que escolhi !

diospiro

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)