Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 9 de maio de 2008

o que é ?


o que é ?

depois de quase uma completa semana esquisito,
eis que surge novamente o dio com tudo o que lhe pertence !
estas situações estranhas são, felizmente, poucas e curtas !
a razão desconhecida que provoca toda esta situação está já colocada na pasta de análise e não vou ocupar o meu tempo precioso, nem sofrer com uma objectiva preocupação extrema sobre este assunto, ou então não faria mais nada que não análises sucessivas !
isto da mente limpa,
de agir em conformidade com regras impostas;
com muitas das quais nem sequer concordo;
de pensar e apenas depois agir,
de fazer auto-inventários de fim de dia,
de tirar inventários dos outros,

de viver comigo e com tudo o que isso acarreta,
de resistir constantemente a pressões internas,
mais importante ainda … as externas;
estas ultimas chegam mesmo a ser demoníacas …
bom … levar para a frente tudo isto,
é difícil mas possível,
assim tenho constatado !

o que eu gostava mesmo …
mas mesmo muito … era …
de puder não afectar quem me rodeia !

mas não devo pensar assim,
devo sempre ser como sou,
demonstrar o que sinto e como me sinto,
assim sei que serei sempre verdadeiro,
sem medos … ou quaisquer receios !

esta vida é linda,
repleta de desafios,
objectivos a traçar,
metas a cumprir !

diospiro

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)