Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 5 de maio de 2008

confio na minha pontaria !


confio na minha pontaria !

a magia não me serve,
não acredito nem um bocadinho!

questiono a fé em que acreditei,
reforço o poder da palavra de quem me ajudou,
refaço ideias e pensamentos !

continuo a rezar a ninguém em frente a mim ao espelho,
não conto com ajudas gratuitas ou oferecidas,
luto comigo por mim neste caminho,
abro os olhos com a ajuda dos meus dedos,
receio que se queiram fechar sem eu querer,
vou atento … sigo assim !

tenho uma alma a quem confesso,
não é só uma … são duas …
pois eu também conto,
só numa acredito,
só uma me faz sentido !

histórias imaginadas,
que se perdem no tempo …
filmes feitos à medida,
elaborados ao segundo …
esperança é um motivo,
não receio finais felizes …
quero tanto tanta coisa,
faço tudo por nada …
aponto a mira no resultado,
confio na minha pontaria !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)