Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 6 de maio de 2008

como somos nós !


como somos nós !

a tua pele suave,
puxa as minhas mãos …
os meus dedos,
colam-se em ti,
tocam-te e percorrem-te,
sinto-te vibrar …
sinto o teu calor !

o teu cheiro …
aspira-me para ti …
é uma força invisível,
magnetismo imponente,
é irresistível tentação,
somos dois corpos apenas …
carentes … sedentos !

de nariz encostado a ti,
eu mordo-te lentamente …
deixando pequenos pedaços entre os dentes …
que lambo … que provo …
que molho com a língua encharcada!

o contacto aumenta,
agarramo-nos com força,
as sensações multiplicam-se,
nesta união explosiva,
os nossos corpos fundem-se num só,
pele e carne … sentimentos e emoções,
tudo é cola que nos junta,
fervida em acções obscenas !

a luz apaga-se,
o barulho desaparece …
o universo somos nós,
o escuro e as estrelas,
planetas e satélites,
somos lua e terra juntos,
embalados por raios cósmicos,
e neles … adormecemos !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)