Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 21 de maio de 2008

o critico de rimas


o critico de rimas I

o teu doce recheio,
que provo sem hesitar,
alegra-me o espírito,
não consigo parar !

>é uma rima bonita, apesar de todos os sentidos malandrecos que se podem daqui sub-entender, não podemos julgar o artista pelas suas intenções !

aquelas lindas montanhas …
estão limpas de vegetação,
corro por elas acima,
deslizo por elas com a mão !

>ora aí está, outras tantas disfarçadas …
>ah pois é !

entro num pequeno vale,
que neste campo avistei,
é apertado … quente,
lá dentro … me enfiei !

>eheheheheh, é rima fácil fácil,
>e engraçada, bom para dar uma pequena gargalhada !

a felicidade eu adivinho grande,
entusiasmo-me com tudo isto,
não existe quem me abrande,
a tudo eu estou disposto!

>mais nada … nada de receios na aposta das rimas !
>é isso mesmo !
> … será possível ir mais além ?

reparo nos bicos espetados,
chamam alto por mim,
sem olhar lambo a carne,
que os ostenta assim !

>já está a pisar a malagueta … ehlá … han ?

dois corpos juntos aquecidos,
geram odores apaixonantes,
activam climas desejados,
cometem-se actos alucinantes !

>assim sim … que bom ao ouvido !

diospiro

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)