Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sábado, 12 de abril de 2008

sinto-me bem de olhos fechados …


sinto-me bem de olhos fechados …

sinto-me bem de olhos fechados …
sinto um ligeiro vento a passar-me pela pele,
devo estar nu … sinto-o pelo corpo inteiro !
não vou abrir os olhos !
os meus dedos dos pés tocam e passeiam-se pelas pontas afiadas das folhas que piso,
encolho-os com algumas bem apertadas no meio,
puxo-as inclinando o pé suavemente,
sinto cada folha … em cada pedacinho de pele …
em cada dedo do meu pé,
escorregam deixando um rasto sensorial !
pareço estar a ver o que estou a sentir,
género de visualização sensitiva,
representação básica colorida,
só para mim apresentada !
não quero … creio que não sou …
invejoso !
mas sei que o que agora sinto,
que é o que agora vejo,
só descrito assim consigo,
só assim posso descrever !
esta capacidade …
esta ilusão …
criada para colmatar a minha falta de visão …
felizmente por opção, são assim …
são um género de flashes no escuro das pálpebras,
misturados com linhas que formam desenhos e figuras …
e as sensações … tão boas !
não sei se estou acordado a imaginar,
se estou a dormir e a sonhar,
também não me vou preocupar,
vou aproveitar tudo enquanto durar !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)