Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 14 de abril de 2008

os sonhos … guardados em sacos !


os sonhos … guardados em sacos !

tenho os sonhos guardados em sacos,
bem fechados para não se perderem !
sem etiquetas … guardo surpresas para o futuro,
desejos e ansiedades esperadas,
incógnitas e interrogações sobre o seu conteúdo,
muitas maravilhas adiadas !
trago sempre alguns comigo,
bem arrumados no meu bolso,
preparados para cumprir o seu propósito,
cada vez que são libertados !
com atilhos frágeis estão atados,
por vezes desatam-se,
soltam-se sem querer !
fico aqui mas estou ali,
viajo sem me aperceber !
neste e noutro mundo imaginado,
sigo sempre … sempre,
despreocupado e sem querer !
tempos e locais instantâneos,
tão reais parecem ser,
dificultam-me a distinção da verdade,
esta em que vivo … em que rio e choro,
também lá estão … por vezes …
são pesadelos !
guardados em sacos estão comigo,
sonhos presos no meu bolso,
mal atados com atilhos,
a espera da sua vez !

dio


Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)