Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 8 de abril de 2008

descansa-me saber estar assim !


descansa-me saber estar assim !

olho para mim, não sei o que vejo !
olho para o céu, não me alegro !
olho para ti, sei o que desejo !

simplicidade básica …
longe da busca cansativa de explicações …
deixar-me levar por um sentimento que me altera …
descansa-me saber estar assim !
sonhar contigo suaviza-me esta subida,
ajuda-me a progredir,
protege-me da agressão …
que sou quando estou sozinho !

dançamos abraçados,
tantas musicas harmoniosas,
beijamo-nos agradecidos,
em situações fabulosas !

vejo-te quando não me vês …
observo-te de longe contente e agradecido,
sempre harmoniosamente embalado,
pelas emoções que sei escondidas,
descanso de sorriso contido !
nesta corrente por grandes elos unida,
o seu comprimento vai crescendo …
cada vez mais consolidada,
lentamente traçamos o nosso caminho,
minha amada … minha querida !

vamos abrir as grandes portas da sorte,
fechadas à muito pelo vento da amargura,
vamos entrar com vontade de mudar,
com muita confiança enfrentar,
perigos e aventuras … tudo e todos,
juntos … tenho a certeza que iremos vingar !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)