Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 9 de abril de 2008

poeminha bonitinho !


poeminha bonitinho !

as tuas mãos carregadas de magia,
sinto-as em mim sem me tocares,
tanta é a energia que carregas,
consegues lança-la só com o olhar !

não sei como o fazes,
também creio que não o desejo,
basta-me para ti olhar,
para sentir-me encostado ao teu peito !

parece fácil … uma brincadeira,
mas com nada se pode comparar,
nada do que sinto é mentira,
parece-me … sim … é amar !

grito aos ventos por muito mais,
sem receios ou medos quaisquer,
do que alguém possa entender,
não é a eles que eu quero chegar,
quero estar junto de ti para sempre,
quero beijar-te sem parar !

não fujas … vem a mim alma deliciosa,
olha para o que tens na tua frente,
espreita um pouco debaixo do véu,
é algo muito profundo e maravilhoso,
espero que gostes … sou eu !

estou contente neste momento contagiante,
podes não saber ou não querer entender,
mas nada neste momento me faz mais feliz,
do que partilhar contigo este instante !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)