Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 3 de abril de 2008

raios em farpas !


raios em farpas !

o moinho de sol sobe lentamente no céu carregado …
percurso antigo marcado por um desconhecido !
os seus raios de farpas ferem-me os olhos,
mesmo fechados são trespassados …
fujo em corrida para me proteger !
mundo seco de planícies desertas,
cobertas de ervas em paus transformadas,
mundo liso assustador e bruto,
dividido por vales de escarpas desenhadas,
procuro abrigo … preciso de esconderijo !
calor ao limite suportado,
os meus pés são agora brasas,
lentamente vou sendo consumido,
inútil figura que ainda resiste …
parece castigo !
calvário sem escolha ou fuga possível,
os buracos são crateras …
são um reflexo …
das … memórias passadas !
correntes ferventes de líquidos estranhos,
nascem e morrem sem previsão possível …
nem isso prevejo como futuro,
limito-me a continuar …
neste inferno de vida !

dio

( bonito não é ? )
( bom, mas … bonito … bonito, são os c@#@s a bater no p*$o )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)