Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 18 de abril de 2008

luxúria … carne amada !


luxúria … carne amada !

luxúria que me elevas …
tanto ou mais quanto me rebaixas !
uma busca de prazer divergente,
satisfação de ímpetos secretos,
reunião complicada …
nem sempre possível …
condições exigidas !

sou tudo do nada,
com nada posso ser tudo !
imaginação solta materializada,
fisicamente composta,
desejos transformados …
carne manietada …
acções conseguidas !

tenho o que não posso,
sofro com o que não tenho !
tenho-me na mão,
possuo-me eternamente,
desejo-te assim …
como eu me sinto,
grato desgostoso,
prazeres adiados,
de uma natureza suspirada …
em cada segundo amado !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)