Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

visão hipnotizante !


visão hipnotizante !

rosto contornado pelo sol !
como uma sombra no céu azul projectada,
o perfil era suavemente recortado,
linha brilhante que me ofuscava,
era interrompida apenas pelos cabelos que ondulavam ...
apetecia-me tocar ...
mas aproximar-me ...
difícil decisão,
algo me impedia de mover ...
por vergonha ... receio ...
audácia desaparecida,
por incertezas quase certo !
visão hipnotizante,
alegrou-me o pensamento,
devolveu-me aos sonhos !
ofereceu-me o que não pedi,
eu aceitei sem agradecer ...
divina oferta superior,
fui escolhido para o momento,
sem razão consciente,
busco em mim o saber !
não foi a pessoa o importante ...
mas sim a situação,
demonstração de beleza,
sem contacto ou previsão !
situações como esta devemos esperar,
em qualquer momento podem acontecer,
surgem quando menos se espera,
abrem portas à esperança ...

Dio

" Há que tornar a ungir os cavalos guerreiros e levar a luta até ao fim; porque quem nunca descansa, quem com o coração e o sangue pensa em conseguir o impossível, esse triunfa. " - I Ching

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)