Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

planicie sonho !


planície sonho !

as planícies suaves onde os sonhos flutuam,
pintadas de tons claros e morfologia rasa,
permitem viagens rasantes sem receios,
num mundo abstracto que muda a cada olhar !
são refúgio, esconderijos, protectores,
de mentes perturbadas sem descanso,
deste mundo cinzento feio que vivemos !
recompensa única,
paz merecida,
tranquilidade sonhada,
nesta maravilha !
leva-me contigo nessa viagem,
não me deixes sozinho ...
deixa-me ser o teu companheiro,
sinto medo e frio quando aqui fico !
também quero voar,
mas contigo ao meu lado,
rasar montes e arvores,
muito depressa passar !
vamos esquecer infelicidades e desigualdades,
tristezas, dores e frustrações,
o sonho é o único sitio,
juntos lá ...
vamos morar !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)