Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

nuvens !


nuvens !

os raios de luz trespassam as nuvens,
tons amarelados tomam o céu !
superfície suave e ondulada,
acalma-me o pensamento !
a nostalgia é acordada,
invade-me sem pedir,
divago em lembranças,
com mais ou menos saudade,
alegres e tristes,
são recordações ...
as nuvens deslocam-se lentas,
sem pressa vão passando,
sinto uma pequena brisa,
passa por mim,
abraça-me...
não é fria nem quente,
provoca-me arrepios,
sinto-a em todo lado,
e gosto ... tanto ...
memórias de uma vida,
a minha ...
bem preenchida,
carregada de histórias ...
momentos ... instantes ...
os mais importantes ficam,
bom se ficassem todos,
mas vontade não é a realidade,
e assim vou sonhando,
e lembrando ...

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)