Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

delirio em mim !


delírio em mim !

o delírio ... vejo-o fora de mim,
nível volátil altera-se conjunto,
impossível de controlar,
alimenta-se em sucessivos estágios,
crescente influencia do meu comportamento !

sincronização instantânea,
fascínio e entusiasmo,
é alteradora constante,
é uma fonte inesgotável,
libertadora de mentes,
guia automático,
de pensamentos florescentes
cheio de explosões imparáveis,
repleto de sensações sucessivas,
em memória renascidas !

auge atingido,
êxtase amadurecido,
declínio previsto,
descida acentuada,
concreto objectivo,
descanso ambicionado,
do guerreiro esforçado !

rumores restaram soprados pelo vento,
cantados pelas arvores,
história eterna presente,
narrada é linda ...
jamais esquecida !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)