Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sábado, 13 de setembro de 2008

quando não estás !


quando não estás !

pois e agora sozinho ...
adoro-te ... quero-te ...
sonho contigo !

toco-me e sinto-me em ti,
olho a lua e vejo-nos no seu reflexo !
vejo a nossa sombra,
abraçados … unidos … felizes ...
és tão bonita minha querida !

pois e agora sozinho ...
sei que tu existes ...
sei que és verdade !

és flor... és mel...
és o meu ritmo...
a minha luz !

és o raio visível estonteante,
indicador da certeza do caminho correcto,
a memória infatigável dos momentos certos ...
que invejado serve de exemplo ...
tanta … tanta sabedoria !

és tu ...
a pessoa que nunca julguei um dia vir a conhecer ...
tocar ... sentir ... beijar !

pois e agora sozinho ...
sonho contigo ao meu lado ...
mas estou sozinho !

a noite é fria ...
e sozinho sonho contigo ...
aqueces o meu coração arrefecido,
iluminas o trilho escondido !

pois e agora sozinho …
oiço a minha lamúria surda …
soluço saudades …

dio

(sim … era de ti que sentia falta)

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)