Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

legitimo enjeitado


0807022310aTelh 249/03

legítimo enjeitado

eu não sou um tirano
nem sequer ditador
fui apenas eleito
e considero-me adequado
o humano mais perfeito
legitimo e por todos votado !

nesta merda ajustado
a ser um legitimo enjeitado
como todos destes cargos
desde agora até então
carregado até às bordas
de politicos incorrectos !

são apenas uns anafados
sujeitos demais gordurosos
que nos sugam a matéria
da verdade e da mentira
que no estomago as transformam
em leis a serem cumpridas !

vomito-me por despeito
de cumprir a obra dada
de vontades emocionadas
por sentimentos esquecidos
mas promessas são cumpridas
mesmo as longas e dificeis !

não estou só ...

esta luta não é só minha ...

diospiro

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)