Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 23 de setembro de 2008

mais uns minutos !


mais uns minutos !


está quase ...

o recorte temporal existente neste dia,
está separado por uma breve linha desfocada,
permite-me caminhar … estar …
viver dois espaços diferentes,
em simultâneo … em duas dimensões,
ambas minhas … pertencem-me !

esta ténue linha praticamente invisível,
divide a recordação e a realidade ...
é a montra de momentos passados expostos,
é a responsável por tantos sentimentos ...
que ... hoje ... me preenchem a alma,
que me fazem sentir vivo !

fisicamente presente,
espiritualmente passado,
mentalmente confuso !

não me assusta esta vida,
embora alguns recortes passados me assolem ainda o presente,
estão seguros onde estão … flutuam em locais conhecidos,
as pontes que criei para os ligar são fortes e resistentes,
estão em posições assinaladas … guardadas …
colocados … aguardam visitas guiadas !

está quase …

é um instante merecido,
é uma importante comemoração …
relativa ao inicio de uma vida !

está quase …

e eu estou preparado !

diogo

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)