Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

sexta-feira, 28 de março de 2008

vida diária !



vida diária !

os dias correm em passo acelerado,
quando decido olhar para o lado …
o presente … é passado !
tento manter-me ao corrente,
não é fácil manter este ritmo,
o tempo é cada vez mais escasso !
não posso deixar nada de lado,
efectuo revisões a todos os momentos,
em cada inspiração entra um novo ar oxigenado,
é bom … ajuda-me a recuperar !
sabe bem sentir estas faíscas dentro de mim,
faz-me sentir activo,
atento a ideias … sonhos …
que surgem do nada !
de um reflexo … de um olhar …
de um pressentimento,
são tão intensas por vezes …
mais parecem realidade !
depois decifrar tudo isto …
outro desafio … este é automático,
aceito-o de braços abertos,
parece magia … parece verdade !

Dio

( ai, vida completa … )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)