Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

domingo, 2 de março de 2008

sabe bem puder pensar em ti !


sabe bem puder pensar em ti !

sabe bem puder pensar em ti !
imaginar-te ao meu lado,
mesmo longe ...


estás sempre aqui ...
à distancia de um pensamento !

o tempo passa lento,
a alegria esmorece,
a tristeza ganha espaço ...

depois lembro-me de ti,
dos nossos momentos,
do que me fazes sentir,
emociono-me ...

sem reparar tudo muda,
alheio-me e altero-me,
a focagem é diferente,
só vejo coisas lindas ...

procuro o teu ritmo ao andar ...
procuro-o nos pássaros a chilrear ...
vejo-o nos rostos que passam ...
sinto-o na musica que toca ...
tudo me balança !

os meus olhos só vêm o que procuro ...
e ... pensar em ti ...
limpa o meu horizonte,
imagino inexistência de limites em actos,
imagino as acções mais puras,
estas desenrolam-se e precipitam-se num sonho acordado,
num sonho vivo ...
eu faço parte ...
tu também !

sabe bem puder pensar em ti !
porque existes,
porque estás,
porque ...

muitos porques ...
mas ...

porque és tu !

Dio



Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)