Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 4 de março de 2008

existem momentos !


existem momentos !

existem momentos que me sinto um absoluto reflexo das condições que me rodeiam .
influências externas que me obrigam conscientemente a identificar, compreender e aprender a lidar internamente ao pressenti-las .

aceitação actualmente automática,
aprendizagem constante procurada,
espiritualidade evolutiva ambicionada,
para uma ... vida desejada !

as análises ditas imprescindíveis,
os encaixes julgados fundamentais,
nada mais que uma busca incessante,
exercício mental diário,
resultado final querido brilhante !

qualidade de vida ... qual o seu limite,
quais as suas fronteiras,
sei que para sempre vou ter de lutar,
com coragem ... o respeito,
sei que hei-de encontrar !

as estradas estão traçadas,
com caminhos e atalhos cravejadas,
o meu estará já porventura destinado,
poderei descansar ...
poderei confiar ...
companhia ... sim,
isso sei que terei !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)