Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 5 de março de 2008

lamentos sem choro !


lamentos sem choro !

lamentos sem choro,
gritos histéricos,
berros perdidos ...
demoníacas assombrações,
pesadelos dormidos,
sustos sucessivos !

horríveis imagens reais,
ténue linha perdida,
muralha tombada,
sonhos esmagados,
desta vida fingida !

fechados os olhos não escondem,
fotografias antigas vividas ...
fechados os ouvidos não calam,
estas lamúrias que são só minhas !

porquê esta forma de viver,
sofro as sombras que criei,
não posso voltar atras,
corrigir tudo o que fiz !

preparo-me constantemente,
espiritualmente com muita fé,
digiro as consequências e o mal,
suporto todas as dores,
pretendo ser feliz !

histórias parecidas existem muitas,
não são essas que me preocupam,
a minha sim ... para mim interessa,
levar em frente esta luta !

Dio


Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)