Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

sempre tanto !


sempre tanto !

linda ...
bonita ...
maravilha ...
maravilhosa lindura boniteza ...
graciosas ... palavras boas ...
de ouvir ... de pronunciar ...
palavras de sabor esquisito ...
sabem a pouco !

queremos sempre tanto ...
pouco olhamos para o lado ...
somos muito importantes ...
não cabemos em nós ...
temos umbigos gigantes !

eu ... em auto-critica ...
muito sinceramente ...
sinto-me ... triste ...
ou não ... não sei ...
sinceramente não sei ...
se me sinto revoltado,
zangado, chateado, infeliz,
malfadado ou marado ...
impotente eu sei que me sinto,
e muitas vezes,
por vezes seguidas !

não choro ... quase,
mas sinto ... e não demonstro,
sofro apenas,
por dentro !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)