Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

espectáculo, o céu ... outro plano !


espectáculo, o céu ... outro plano !

céu intermitente pelos meus olhos que piscam,
o seu azul turquesa intenso é salpicado de flocos brancos,
flutuantes ... parecem tufos de algodão levados pelo vento !
observo-o numa rocha pendurada sobre o mar,
qual varanda privilegiada para um espectáculo lindo ...
natural até na musica que aqui o acompanha,
é o som das ondas que rebentam mais em baixo ...
em vagas expande-se em todas as direcções,
como se estivessem em mim,
som suave hipnotizante,
são a plataforma perfeita e exacta,
elevam-me para outro plano ...
percorrem-me e atravessam-me,
e em descanso ...
deixo-me levar ... sorrindo !
serei capaz de aguardar o ocaso acordado ?
pacientemente aguardo ...
luto para estar desperto,
desejo presenciar o seu mergulho no mar,
o horizonte indefinido misturado em azuis brilhantes,
agarra a minha atenção,
não troco este momento,
por agora estou aqui,
... mas não estou !

Dio


Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)