Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

compulsividade !


compulsividade !

sentimento ?
não ...
... pensamento !
... acção !
é um comportamento !

tudo isto em conjunto ou individualmente pode ser observado,
é toda uma complexidade de situações indomináveis,
pisam e esmagam o controlo psíquico natural ...
alimentam-se de excitações internas ... externas ...
provocadores de maus sentimentos quando não realizadas !
força inexplicavelmente imperativa, obrigatória ...
o reconhecimento deste actos merecem toda a atenção,
só assim será possível uma análise correcta e concreta da existência da compulsividade nos actos, pensamentos e consequentemente ... comportamentos !
está tudo ligado, uns levam aos outros ...
e depois ... a obsessão !
o próprio controlo, observação e identificação destes actos tornam-se obsessivos ... descontrolados ... compulsivos !
pois ... terei então de utilizar o próprio comportamento contra o comportamento ?

compulsividade V compulsividade ?
obsessão V compulsividade ?

mente elaboradamente desequilibrada,
desafiadora constante de normas comportamentais impostas,
delírios anormais assumidos mas descriminados,
presunção tentada na forma estúpida de estar desta sociedade recriminatória !
o brilhantismo de cada mente é medido em loucura,
mas não esqueço ...
a subjugação psicológica permitida é evidente,
a normalidade está quantificada e qualificada,
sofro auto-avaliações críticas ...
tento sempre expressar-me o melhor que posso ...
para me conhecer !

Dio Dast

( não é uma tentativa de explicar a ninguém o que significa, é sim apenas um ensaio sobre a minha percepção da importância que tem na minha vida ... como forma de facilitar a sua identificação e como me afecta os estados de espirito )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)