Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

obsessão !


obsessão !

obsessão ...
nada mais que ideias fixas ...
pensamentos repetentes incontornáveis,
provocador de indomáveis turbilhões cerebrais,
onde as insanidades ganham peso ...
se não forem controladas !

condicionamento mental,
focagem concentrada,
cansaço espiritual !

espiritualidade ... não religião,
como ferramenta adquirida,
como solução ensinada com mestria,
dividida em passos geniais,
manual de avaliação e conhecimento,
possibilidade de ganhar nova vida,
perspectiva capacidades desconhecidas,
evolução, aceitação ...
do eu na minha consciência !

a real compreensão,
aceitação e avaliação das minhas obsessões,
ajudam-me na distinção,
controlo e manutenção de cada uma ...
pois ... são muitas,
e sem esta ajuda não seria o eu actual,
seria o eu que pretendo não voltar a ser !

objectivo destinado a um eu activo,
um eu participante nesta sociedade real,
construída em sonhos e vontades !

um eu pleno de fé,
conhecimentos adquiridos,
palavras transmitidas ...

... um eu pronto a servir ...

quem pedir !

Dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)