Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

terça-feira, 21 de outubro de 2008

um dia !


um dia !

loucura imparável na sua mais pura forma viva !

tem sido uma loucura pessoal,
sem corantes … nem conservantes !

depois da tomada de uma verdadeira decisão
depois de optar por uma possibilidade de sofrer por tempo indeterminado
depois de me permitir uma evolução lenta mas sustentada
depois de cair
depois de me levantar
depois de repetir … jurar … prometer … querer …
depois de começar novamente
depois de compreender
depois de aceitar
depois de puder
depois de embalar
depois de ajudar
depois de crescer

… acreditar …

… não é tão fácil como parece !

querer acreditar é o inicio apenas,
tudo tem de começar por um lado qualquer,
e aqui aplica-se na perfeição,
vamos pensar em voz alta,
aliás … ler em voz alta !

é no querer que a nossa vontade vence,
é no crer em querer que nos modificamos,
quanto mais cremos …
mais força temos …
depois … mesmo sem querer,
já acreditamos !

este pequenino texto resume com fidelidade a minha forma de pensar,
revela muito particularmente um dos meus segredos !

assim exposto parece-me esquisito,
nunca tinha pensado muito nisto !

diospiro

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)