Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

eu encontro … eu estou !


eu encontro … eu estou !

sim,
no teu corpo eu encontro …a busca do meu ser,
a razão do meu querer !

sim,
contigo eu sei que estou …
no mundo que anseio,
no seio do meu desejo !

sim,
és o calor que me aquece,
a luz que ilumina o meu espaço,
com quem partilho os meus receios !

és o desejo correspondido da minha alma,
que perdida um dia andou,
e que sem esperar num dia qualquer,
a magia por ser quem é,
sem avisar desceu brilhante,
apresentou-me a tua imagem,
e assim … deixou-me sem respirar !

tudo pode acontecer,
se acreditarmos que conseguimos !

os resultados podem ser lentos,
mas o esforço é objectivo !

cada realidade merece uma especial atenção,
cada realidade é uma vida de história viva,
e querer acreditar na verdadeira verdade,
querer crer pelo menos …
será sempre de louvar !

o susto faz parte da vida,
o medo é real,
a aposta estará sempre presente,
e … a vida, essa …
será sempre apenas uma !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)