Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

vem comigo !

.
vem comigo !

vem… vem passear comigo,
vem… vamos só os dois !

vamos… já de impulso,
vamos… de repente…
vamos apenas…
vamos sair daqui !

vem comigo querida,
vamos sentar em sossego,
a sós… alheados de tudo…
de todos afastados…
num qualquer lugar…
sozinhos… abraçados !

vamos sentir como gostamos,
vamos fazer tudo acontecer,
os beijos… os abraços…
tudo o que quisermos,
vamos apenas…
vamos namorar !

e talvez esses beijos,
tocados pela carne,
a minha... a tua…
e talvez esses abraços,
que nos unem e ligam,
sempre e eternamente...
num misterioso sentimento...
de rompante nos suscite,
as acções comprometedoras,
que em paixão permitidas…
são queridas como as carícias …
demais abafadoras…
ainda mais desejadas…
e por apaixonados…
tão exigidas !

vem… vem comigo,
acompanha-me neste sonho…
tão livre… tão libertador…
tão amado…
e neste momento…
tão abandonado !

vem...
vem comigo meu amor !

dio
20120126a1030

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)