Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

por mal, o meu !

.

por mal, o meu !


entupida... a minha boca,

por tanto querer dizer,

e nada poder !


atadas... as minhas mãos,

por tanto querer fazer,

e nada poder !


são sentimentos escondidos...

e muitas e loucas emoções,

são um novelo de mil cores,

um complexo emaranhado,

de palavras com significado !


sem ordem... sem escolha,

reproduzidas... ou tentadas,

são apenas uma carambola,

uma cascata baralhada,

de letras... de frases,

que ditas com pressa...

tão grande é a vontade,

mais parecem disparatadas !


vontades presentes...

revogadas situações...

desavergonhadas assumpções...

de comportamentos continuados !


é um passado presente...

viajará comigo eternamente,

pela vida... pelos caminho,

escolhido... permitido,

por mim... sempre,

nunca... mas nunca...

obrigado !


… desejos desperdiçados,

por verdades malditas !


… tantos discursos,

com soluços….

engasgados !


… tantas lágrimas sinceras,

pelo rosto derramadas...

com pesadelos... e sonhos,

amarrados... sofridos !


esta ferida mal curada,

que sempre me infecta...

mata-me aos poucos,

insistindo em resistir !


retirando devagar a força…

alguma que vou creditando,

em raiva por tudo o que odeio,

e pela vergonha… eterna …

de conseguir sem esforços,

tanto magoar …

quem de mim…

gosta e ama !


dio


20120123b1800VFX

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)