Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

se fosse conde ... diria por exemplo :

...

se eu fosse da côrte e o rei
me chantageasse...

alegre e contente cedo à essa tão
irreal chantagem com a minha pessoa !

a qual, tenho a certeza, não virá a
afectar qualquer relacionamento de
amizade que outrora criado, tem sido
bem mantido e alimentado por mim e
vossa excelência !

mas eis que agora me despeço neste
momento com mil agradecimentos, e
curvando-me perante si, su tamanha
graciosidade, eu recuo de cu empinado,
com esta imensurável vénia, que vista ...
jamais será esquecida, ficando no entanto
muito aquém da merecida, e que eu sei
que não será nunca suficiente para lhe
demonstrar a consideração que, julgo,
lhe merecer !

adios !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)