Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

conversas de café 090806

conversas de café 090806


se vocês soubessem como eu

era quando era novo ...


saltava daqui pra qui assim ...

duma vez ... nem eu dava por ela.


até me assustava a mim ...

só vendo, ninguém acreditava ...

até ver ... nem eu ...


tinha o cabelo preto,

tal qual os touros ...

agora só os cornos é que são iguais !


aaaahhh ...


não sei se tenho saudades ...

ainda guardo memórias d’histórias

que nem eu acredito ... ainda sonho,

acho eu ... agora velho ...

se meto a camisa pelas calças ...

assim que me mexo fico desfraldado .

ora bolas, esta barriga redonda,

depósito de boa vida acumulada ...

rio-me sozinho,

sem desgraça nenhuma!


carlos ... dá-me uma das pedras ...

mas sem sabores,

essas merdas só fazem mal !


por diop



dio


090806a2230telhrs


Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)