Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

prazer já ! ( dio revisita 2007 )


27 -11-2007 c 15 : 15 h

prazer já !

mão esquerda no volante,

mão direita numa vontade muito própria,
numa zona escondida e húmida,

entre as pernas,
te encontra !

movimentos lentos,
plenos de vontade,
acariciam-te através das calças,
elas não escondem o entusiasmo !

a tua língua,
os teus lábios,
os teus seios de perfil ...
ofuscam-me a visibilidade,
e assim hipnotizado,
babo-me só de olhar !

encosto e desligo o carro,
tiro o cinto ...
precipito-me para ti,
sinto-te a respiração,
sobe a tensão,
meto as mãos pela tua camisa,
sinto o teu calor,
montes em carne,
prontos à minha espera,
não resisto em apertar !

puxo-te para o meu lado,
desconfortáveis arfamos,
pele com pele encostados,
finalmente juntos !

dispo-te as calças,
puxo com força,
tratas das minhas,
desapertas-me os botões,
estamos perto ... muito ...

enquanto nos beijamos,
tentamos encaixar,
mil posições já tentadas,
temos preferência,
sabemos como se faz,
com calma precipitamo-nos,
intimidade provada,
acção iniciada,
movimentos bruscos,
batemos um no outro,
com prazer acumulado,
pronto a revelar-se,
mas não deixamos esgotar,
ambos queremos,
ambos fazemos,
ambos estamos ... tão ...
... tão cansados !

... descrição básica para algo tão complexo,
duas pessoas apaixonadas com sonhos de prazer,
suores plenos de acção em situações de realização ...

... concentração difícil, viagens longas,
sensações e aventuras intermináveis, prazeres inesgotáveis,
fonte de juventude que nos alimenta o desejo ...

dio

( eu tento, continuo sempre a tentar, não vou parar, pelo menos por agora ... )

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)