Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 29 de abril de 2009

azul, ou não ?

azul ... mas nem sempre

observo o céu azul que nos cobre,
quem sabe apenas a ver,
sabe-se lá que mais,
quem quer saber !

sinais não são concerteza,
e a busca é sempre tão incerta,
quando se espera pelo que não se reza,
nunca se sabe o que pode aparecer !

e as nuvens indefinidas de formas perdidas,
são sopradas de ventos sem destino lá no alto,
elas ... que se mudam e fogem à minha vista,
são misturadas livremente neste ar pesado !

céu perfurado por aviões e pássaros,
que é espaço seu ... é território dedicado,
não veêm ... nem reparam noutros seres,
nada temem ... são senhores do seu desejo !

neste céu de cores que mudam conforme o tempo,
do azul claro que passa a escuro ou a cinzento,
influencia qualquer alma e qualquer espirito,
e eu sinto-o próximo ... sinto-me levado !

sem temer o meu destino ... não o receio,
é amigo que me acompanha desde sempre,
nasceu comigo e é o meu aventureiro,
este destino que me reserva o inesperado !

dio

090427a1900Lis311\02

1 comentário:

olinda silva disse...

...que seja um bom amigo!
beijos dos meus...



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)