Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quarta-feira, 30 de julho de 2008

ficar ao teu lado !


ficar ao teu lado !

o tempo espera-me,
junto a ti … o espaço serve-me !

deitado a olhar para ti,
ao teu lado … admiro-te,
não te toco … não falo,
imóvel … parado !

recebo grato a luz que emanas,
aquela que também te faz brilhar,
elaborada de mil cores tão intensas,
é a força da minha coragem !

contente … satisfeito,
preparado para mais um dia,
não renego qualquer fraqueza,
faço escolhas como apostas !

nesta paz inexistente,
procuro harmonia … a cada instante,
em cada momento desta vida,
busco qualidade e alegria,
para a realidade que me desafia !

muitas vezes sinto-me cansado,
por nada … por tudo !

ataco os dias como as noites,
passo as noites como os dias,
acordado sonho com desejo,
sempre o mesmo …
o de te abraçar !

eu quero viver …
eu quero estar bem …
eu quero gostar …
ficar ao teu lado !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)