Mag work por diop

... o meu último destaque !!!

Pesquise o blogue aqui !

quinta-feira, 26 de junho de 2008

plano amarrotado


plano amarrotado

neste plano amarrotado
flutuante desemparado
que nos serve como base
para esta vida tentada …

encontramos e perdemos
vivemos e morremos
somos tristes felizes
sem saber porque cá estamos !

pessoas e fantasmas
bonecos ou andarilhos
fantoches e marionetas
indecisos com caprichos !

andamos por andar …
saltamos por saltar …

desculpa ou fundamento
para esta busca incessante
de um motivo ou razão
para esta vida cadente !

não sei sequer o que procuro
mas sei bem o que já tenho
foi duramente conquistado
com muita dor e sofrimento !

esta paz material
física e bem terrena
acompanha-me nesta corrida
luta comigo pela vida !

só o ser não me chega …
algo mais tem de haver …
para além do mar …
para além das estrelas !

esta busca é conjunta …
só assim conseguiremos …
eu sinto … eu sei …
vamos encontrar !

dio

Sem comentários:



Gimme Chelas ( microfilme de Rui Reininho produzido para a 1ª edição Festival Microfilmes)