local livre ..... local de fuga ..... com respeito ..... com desrespeito ..... com admiração ..... divagação ..... viagens ..... tantos sentimentos ..... tantas emoções ..... tantas libertinagens soltas ..... tantas vezes perigosas !
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
paciência do caraças !
paciência do caraças !
- olha queres vir lá ?
- onde ?
- porquê ?
- o quê ?
- ai ... estás tonto ou quê ? estou a falar contigo e não me ligas nenhuma, tás no gozo com esta porcaria ... ouve lá ... tu tás surdo ?
- opá ... não ! estava distraído ... aliás vou a conduzir .... queres ter um acidente ? desculpa !
- tens de me dar atenção, eu falo mas tu não me ligas nenhuma ... e não é a primeira vez ! fogo ... às vezes penso estar a falar para o boneco, tu não me ligas nenhuma, não dizes nada, não me respondes ... por exemplo no outro dia íamos a caminho da casa dos meus pais e estávamos a falar sobre o que lhes tinha acontecido durante a viagem aos açores, depois quando lá chegámos, vais e tiveste o descaramento de dizer que não sabias de nada, que não sabias que o meu pai tinha sido apanhado com uma prostituta no carro nas traseiras do Hotel ! AINDA POR CIMA PERGUNTASTE A MINHA MÃE, LOGO A ELA ! fogo, és mesmo estúpido, insensível, parvo .... não me ligas nenhuma .... não sei porque ainda estou contigo ! e da outra vez que o periquito da filha da vizinha da prima da tua irmã foi comido pelo gato, por acaso bem bonito, da vizinha do irmão que é dono do café naquele sitio onde fomos passear uma vez e que eu na conversa descobri que eram da mesma família, lembras-te ... ( ... ) ahnnnn ... estava a falar do quê ? não interessa, a verdade é que eu não te entendo, está cada vez mais difícil de te aturar, impossível mesmo ... qualquer dia começo a chorar e não paro mais, quero ver como vais fazer a seguir, como me vais suportar, tudo devido ao que provocaste !!! pois quero ver .... porque estás a abrandar ? olha que aqui não é seguro, não vês a berma ? olha a arvore ... ai ... cuidado ... parvo ... cada vez pior ! opá ... olha aí !
- acho que temos um furo ! não te importas de ir ver ? deste lado estão a passar muitos carros, é perigoso !
- está bem, mas olha que está frio ... aqui não há morcegos ? e se há lobos, ou bichos esquisitos ? sai por este lado, tenho medo, vá lá ....
- ... não queres chegar cedo ?
- ok, está bem, estou a ir !
vrrruuuummmm
quanta paciência teve este animal de ter até decidir abandonar a companheira na berma duma estrada escura qualquer ?
Dio Dast
( o problema é que também existem gajos assim, bom ... se calhar são gajas, agora é tão difícil de distinguir ...)
Sem comentários:
Enviar um comentário